sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Coisas da Alice

Oi gente linda! Pulei dois dias, mas estou por aqui, mesmo sendo sexta-feira e não quarta! 
E hoje vou mostrar duas coisinhas da Alice. A Alice é o pequeno milagre da família. Muito amada, muito querida, muito esperada! Um passarinho loiro me contou que Alice é um anjo de candura (como dizia minha bisa). Calma, tranquila, boazinha!

A mamãe dela pediu o nome decorado para enfeitar o quarto! E depois que ela nasceu, fiz uma caixinha para presenteá-la. Usando as mesmas cores e texturas.

Vamos ver como ficou?
(clique na foto para ampliar. *proibida a cópia ou reprodução)

As letras em mdf pintadas, algumas com tecido,
decoradas com pérolas e pequenos detalhes

Do jeitinho que a mamãe queria

A caixa não tinha muitas fotos da baby, mas
tinha estampa, tinha rosa, tinha Alice

Papai

Mamãe

Dentro, com divisórias para guardar
miudezas da fofolete!

Tudo feito com todo o amor e carinho de sempre. Eu sempre falo para as minhas clientes que quando termino uma encomenda, tenho vontade de ficar com tudo pra mim. É sempre assim! Porque faço com todo amor e dedicação.

Gostou? Quer algo personalizado? Sua festa, seu convite, sua lembrancinha? Só falar comigo. 
Ah, e não esquece de dar um like aqui, ali ou em qualquer outro lugar.
Curta a página do Ateliê Dona Maria no Facebook e acompanhe sempre nosso trabalho!

Semana que vem tem mais!
Beijo, tchau!

Nenhum comentário: